[PDF] Poesias Pra Ser Seduzido - eBooks Review

Poesias Pra Ser Seduzido


Poesias Pra Ser Seduzido
DOWNLOAD

Download Poesias Pra Ser Seduzido PDF/ePub or read online books in Mobi eBooks. Click Download or Read Online button to get Poesias Pra Ser Seduzido book now. This website allows unlimited access to, at the time of writing, more than 1.5 million titles, including hundreds of thousands of titles in various foreign languages. If the content not found or just blank you must refresh this page



Poesias Pra Ser Seduzido


Poesias Pra Ser Seduzido
DOWNLOAD
Author : Davi Paulo
language : pt-BR
Publisher: Clube de Autores
Release Date : 2019-02-14

Poesias Pra Ser Seduzido written by Davi Paulo and has been published by Clube de Autores this book supported file pdf, txt, epub, kindle and other format this book has been release on 2019-02-14 with Art categories.


Uma brincadeira na madrugada, Poesias que brinca com a vida e a morte. Poesias pra ser seduzido veio como o primeiro livro de Poesia experimental do autor para trazer ao mundo um novo conceito de Poesia.



Poesias Pra Ser Seduzido


Poesias Pra Ser Seduzido
DOWNLOAD
Author : Davi Paulo
language : pt-BR
Publisher: Clube de Autores
Release Date : 2019-02-14

Poesias Pra Ser Seduzido written by Davi Paulo and has been published by Clube de Autores this book supported file pdf, txt, epub, kindle and other format this book has been release on 2019-02-14 with Art categories.


Uma brincadeira na madrugada, Poesias que brinca com a vida e a morte. Poesias pra ser seduzido veio como o primeiro livro de Poesia experimental do autor para trazer ao mundo um novo conceito de Poesia.



Poesias Sedu O


Poesias Sedu O
DOWNLOAD
Author : Gabriel Taquette
language : pt-BR
Publisher: Clube de Autores
Release Date : 2013-08-06

Poesias Sedu O written by Gabriel Taquette and has been published by Clube de Autores this book supported file pdf, txt, epub, kindle and other format this book has been release on 2013-08-06 with Poetry categories.


Em meus momentos de solteiro carente, ou querendo seduzir alguma mulher mais interessante, comecei a brincar com as palavras, para encantar quem me encantava, e escrevi algumas poesias provocantes, que podem ser oferecidas em momentos especiais .



Sedu O


Sedu O
DOWNLOAD
Author : Felicio Pantoja Campos Da Silva Junior
language : pt-BR
Publisher:
Release Date : 2018-12-22

Sedu O written by Felicio Pantoja Campos Da Silva Junior and has been published by this book supported file pdf, txt, epub, kindle and other format this book has been release on 2018-12-22 with categories.


Se vocè é um (a) daqueles (as) que se sente constrangido por amar sem ser correspondido, que tal dar um presente inusitado a este seu admirador secreto? Um livro como este seria um bom começo! Quem sabe se não despertarias os sentimentos menos rebuscados dentro desta pessoa que só vive para trabalhar! Que não olha à sua volta e não percebe que alguém o/a admira muito.Somente um choque de realidade para tirar da inércia tais seres que vivem no mundo materialismo secular, travado, atolado em compromissos, onde a vida passa e sequer percebem que chegou a hora de juntar o útil ao agradável. Que tal dar uma forcinha neste futuro relacionamento? Poesias são ótimas para isso! O poder das palavras é inevitável!Nada mais elegante que palavras certas e bem colocadas naqueles momentos em que elas nos fogem da boca. Quer por nervosismo, quer por vergonha ou despreparo. Por isso ler poemas e poesias é uma forma simples de saber o que devemos, ou não dizer aos corações apaixonados, pois eles são sensíveis e entendem muito bem deste assunto, melhor que qualquer um de nós. Há várias maneiras de se ajudar alguém a encontrar o caminho do "vamos sorrir juntos? " Uma delas é começando aqui, lendo poesias. Mas não se engane, haverá também os momentos tristes. Porém, estes formarão a base para que possas saber até onde o amor de vocès é firme, sólido e resiliente. Seja feliz e esteja preparado.



Poesia A Arte Da Sedu O Da Palavra


Poesia A Arte Da Sedu O Da Palavra
DOWNLOAD
Author : Flávia Taveira de Ataide Mazzo
language : pt-BR
Publisher: Editora Appris
Release Date : 2020-05-18

Poesia A Arte Da Sedu O Da Palavra written by Flávia Taveira de Ataide Mazzo and has been published by Editora Appris this book supported file pdf, txt, epub, kindle and other format this book has been release on 2020-05-18 with Poetry categories.


A presente obra trata de um tema instigante, fecundo, profundo, complexo, profético e de revelação. É um convite aberto ao leitor a percorrer um itinerário interpessoal, encontrando em cada frase, parágrafo e capítulo um instrumental valioso para uma autoavaliação e reflexão sobre sua própria vida, vocação e missão como pessoa. A obra aos olhos de um dedicado leitor [...] oferece um horizonte de meditação pessoal que permite avaliar pensamentos, atitudes e posturas, tendo como norte a busca do sentido da vida, que se traduz essencialmente, ser livre e feliz [...]. É uma obra fecunda quando tendo instigado o leitor a romper o comodismo das ações e pensamentos, abre o espírito humano para aceitar as renúncias e exigências das decisões tomadas. Sublime manifestação da poesia, uma verdadeira dança que coloca o homem em movimento rompendo o efêmero e o comodismo. É essa dança e movimento que o leitor humanamente sensível extrairá e permitirá fazer a experiência da sedução da palavra, permitindo a si próprio ouvir a música gerada pelas palavras inspiradas da autora e colocar-se no grande salão de dança que é a vida.



Poeta N O Tem Idade


Poeta N O Tem Idade
DOWNLOAD
Author : Moraes Moreira
language : pt-BR
Publisher: Numa Editora
Release Date : 2020-08-07

Poeta N O Tem Idade written by Moraes Moreira and has been published by Numa Editora this book supported file pdf, txt, epub, kindle and other format this book has been release on 2020-08-07 with Poetry categories.


Moraes Moreira é, antes de tudo, um homem apaixonado pela arte de seduzir e ser seduzido pelas palavras. Consagrado como cantor e compositor, o fundador dos Novos Baianos agora presenteia seus fãs com um livro de poemas, cantorias e cordéis. Poeta não tem idade reúne mais de 70 poesias que refletem o amadurecimento de uma tendência artística na vida deste baiano de Ituaçu. “A poesia chegou para mim depois dos 50 e está tomando conta da minha vida”, revela o autor, que há algum tempo já incluiu declamações em seus shows pelo Brasil. Dividido em quatro partes, o livro faz um passeio pelo nordeste retratado em cordéis e avança em versos mais livres ao abordar temas como os direitos humanos. As homenagens a amigos e ícones da cultura popular brasileira aparecem como ápice da narrativa de viagens, de tributos, de fatos históricos, de episódios que transitam entre o real e o imaginário. “Passando de certa maneira a vida a limpo, Moraes recompõe, com sabedoria e maturidade, os cenários da infância, os laços de família, as relações de amizade, as esquinas do planeta, os becos da existência, o sentimento do mundo. Tudo é matéria viva da memória”, avalia Júlio Diniz, que assina o prefácio do livro. Tom Zé, mestre de Moraes nos seus primeiros passos na carreira artística, João Gilberto, Rita Lee, Elisa Lucinda, Gilberto Gil, os “eternos Dodô e Osmar” e muitos outros ícones da cultura popular brasileira são celebrados nas poesias melódicas do autor. As homenagens à família fecham com ternura esta viagem realizada pelo artista ao passado e presente de sua própria vida artística e pessoal.



Madrugadas De Sedu O


Madrugadas De Sedu O
DOWNLOAD
Author : Marcos Avelino Martins
language : pt-BR
Publisher: Clube de Autores
Release Date : 2018-05-15

Madrugadas De Sedu O written by Marcos Avelino Martins and has been published by Clube de Autores this book supported file pdf, txt, epub, kindle and other format this book has been release on 2018-05-15 with Literary Collections categories.


38º livro do autor de: 1. OS OCEANOS ENTRE NÓS 2. PÁSSARO APEDREJADO 3. CABRÁLIA 4. NUNCA TE VI, MAS NUNCA TE ESQUECI 5. SOB O OLHAR DE NETUNO 6. O TEMPO QUE SE FOI DE REPENTE 7. MEMÓRIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO 8. ATÉ A ÚLTIMA GOTA DE SANGUE 9. EROTIQUE 10. NÃO ME LEMBREI DE ESQUECER DE VOCÊ 11. ATÉ QUE A ÚLTIMA ESTRELA SE APAGUE 12. EROTIQUE 2 13. A CHUVA QUE A NOITE NÃO VIU 14. A IMENSIDÃO DE SUA AUSÊNCIA 15. SIMÉTRICAS – 200 SONETOS (OU COISA PARECIDA) DE AMOR (OU COISA PARECIDA”) 16. AS VEREDAS ONDE O MEU OLHAR SE PERDEU 17. A MAGIA QUE SE DESFEZ NA NOITE 18. QUAL É O SEGREDO PARA VIVER SEM VOCÊ? 19. OS TRAÇOS DE VOCÊ 20. STRADIVARIUS 21. OS SEGREDOS QUE ESCONDES NO OLHAR 22. ATÉ SECAREM AS ÚLTIMAS LÁGRIMAS 23. EROTIQUE 3 24. OS POEMAS QUE JAMAIS ESCREVI 25. TUA AUSÊNCIA, QUE ME DÓI TANTO 26. OS DRAGÕES QUE NOS SEPARAM 27. O VENTO QUE NA JANELA SOPRAVA 28. EROTIQUE 4 29. A NOITE QUE NUNCA MAIS TERMINOU 30. AS HORAS QUE FALTAM PARA TE VER 31. OLYMPUS: LIVRO 1 – EROS (1ª PARTE) 32. OLYMPUS: LIVRO 1 – EROS (2ª PARTE) 33. NO AR RAREFEITO DAS MONTANHAS 34. VOCÊ SE FOI, MAS ESTÁ AQUI 35. O AMOR QUE SE FOI E NÃO VOLTOU 36. OS VÉUS DA NOITE 37. OLYMPUS: LIVRO II - ARES, ARTHEMIS, ATHENA, CHRONOS, HADES, MORPHEUS E POSEIDON Alguns trechos: “A noite é ainda apenas uma criança, / Quando sobre mim enfim te jogas, / E de novo engoles minha lança, / E meus suspiros roucos afogas / Com um beijo despudorado,” “E, quando desistir de me expulsar de perto, / Atire-se em meus braços e me aperte, / Jogue a sua água pura em meu deserto, / Enquanto com um beijo você me perverte!” “Mas foi também / A última vez em que vi tua face / Antes que o nosso trem / Para sempre descarrilhasse / E fosse parar / No fundo do abismo” “OK, você venceu, eu me rendo / Aos seus beijos escandalosos, / Quem sabe assim eu aprendo / O quanto eles são saborosos!“ “Talvez o sofrimento seja necessário / Ou provoque um efeito contrário, / E a paixão se renda à eternidade! / Olhando o seu retrato, eu me comovo, / Tudo o que queria era ter você de novo, / E não essa maldita saudade...” “A roda do tempo nos desampara, / Enquanto o maldito relógio dispara, / O tempo que ainda temos vai se exaurindo, / Enquanto o demônio de nós segue rindo!” “Quero morrer de morte prematura / Ali por volta dos 96 anos, / Livre como todas as criaturas, / Um último verso a brotar desses lábios profanos!” “Solte um grito imenso de pura alegria, / Deixe o riso fazer de seu rosto morada, / Descubra que o mundo transborda Poesia, / E que o amor o aguarda numa curva da estrada...” “As manhãs trazem-me nostalgia, / Quando acordo, e, ao meu lado na cama, / Você não está aqui, por mais um dia, / E a sua ausência de meus olhos derrama...” “Quem diria, vendo-nos nesse clima de guerra, / Que fomos antes tão incríveis amantes? / Quem esperaria, nessa noite que nos aterra, / Jogarmos, um no outro, granadas congelantes?” “Há mais mistérios nesse mundo do que se acredita, / Essa raça que lá mora eram os deuses de outrora, / Que vagava entre os homens, mas se tornou eremita, / E se alguém os encontrar, abrirão a Caixa de Pandora!” “Ela me telefonou por meses, / Querendo saber por que sumi, / Pois havia ficado com saudade, / E guardara seus perfumes franceses, / Para poder me seduzir!” “Mas o amor não se intimida, / E pode até ser traiçoeiro, / Mas dura por toda uma vida, / Quando é verdadeiro...“ “Não é fácil ouvir gritos silenciosos, / A menos que os ouvidos recitem Poesia, / E de sofrer, os lábios fiquem saudosos, / E digam palavras como nunca se ouvia!” “Mas como derrubar essas muralhas / Que nos condenam à solidão? / Como rasgar essas mortalhas / Que não vos deixam ver minha paixão?” “Não me jogue nos ombros / Nossos tristes escombros / Pois já estou quase surdo / Por causa desse teatro absurdo “ “Pois assim são a sorte, o tempo e a vida, / Em cada grão de areia da ampulheta, / Uma nova paixão é mal resolvida, / Enquanto giram as estruturas do planeta.” “Neste mundo, não há santos, / O único que existiu, foi crucificado, / Pagamos pelos nossos desencantos, / Carcomidos pelo pecado!” “Nos loopings desses vagões encantados, / Às vezes ficamos de cabeça para baixo, / Em outras, com a boca aberta, extasiados, / Antes de descermos ladeira abaixo...” “Destruas as lembranças que de nós ficaram / Em cada célula de tua memória / E esqueças das relíquias que sobraram / Dessa nossa inesquecível história” “Tua lembrança já não me dói / Quando de ti eu me lembro / E a saudade não mais me destrói / Como se perdera um membro” “Por isto, resista, / Não se deixe jogar no inferno, / Não ponha seu nome na lista / De culpados em seu caderno!” “Comprei equipamento de alpinismo / Para escalar as tuas túrgidas montanhas / Para depois mergulhar nesse abismo / Que me aguarda em tuas entranhas” “Onde foi parar o meu bom senso? / Em que cidade perdida foi passear, / Deixando-me nessa dor à qual não pertenço, / Nesse desespero no qual não é meu lugar?” “Para que serve o romantismo / Só para fazermos à amada serenatas / Só para ela nos jogar num abismo / Disfarçado atrás de lindas cascatas?” “Aquelas noites de rimas tão vivas / Recolhidas de uma taça de vinho / Seguidas de madrugadas lascivas / Lembrarei até o fim do caminho” “Esqueci tudo sobre você / Que algum dia eu já soube, / E até hoje não sei bem porque / Você em minha vida não coube.“ “O que é esse fogo amaldiçoado / Que surge quando te vejo, / E que nos olhos se esconde? / O que é esse imenso desejo / E esse palpitar exagerado / Que me vem não sei de onde?” “Ouvi nitidamente a sua doce voz, / Sussurrando em meus ouvidos, / Ter saudade do que havia entre nós, / Daquele amor que inebriava os sentidos!“ “Mas talvez precise recorrer à magia, / Que te trouxe e depois te levou, / Deixando-me a sós com a noite fria, / Para matar a saudade doída que me sobrou.“ “Nesse teu olhar imenso viajo / Entre extremos do Universo / E por tuas reações me encorajo / A escrever para ti mais um verso” “Reli cada uma daquelas cartas de amor, / E cada uma delas para mim foi um baque, / Pois em cada página colocaras uma flor, / E os trechos mais lindos estavam em destaque...”



Erotique 8


Erotique 8
DOWNLOAD
Author : Marcos Avelino Martins
language : pt-BR
Publisher: Clube de Autores
Release Date : 2021-10-01

Erotique 8 written by Marcos Avelino Martins and has been published by Clube de Autores this book supported file pdf, txt, epub, kindle and other format this book has been release on 2021-10-01 with Poetry categories.


95º livro do autor, todos eles publicados no Clube de Autores e na Amazon: 1. OS OCEANOS ENTRE NÓS 2. PÁSSARO APEDREJADO 3. CABRÁLIA 4. NUNCA TE VI, MAS NUNCA TE ESQUECI 5. SOB O OLHAR DE NETUNO 6. O TEMPO QUE SE FOI DE REPENTE 7. MEMÓRIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO 8. ATÉ A ÚLTIMA GOTA DE SANGUE 9. EROTIQUE 10. NÃO ME LEMBREI DE ESQUECER DE VOCÊ 11. ATÉ QUE A ÚLTIMA ESTRELA SE APAGUE 12. EROTIQUE 2 13. A CHUVA QUE A NOITE NÃO VIU 14. A IMENSIDÃO DE SUA AUSÊNCIA 15. SIMÉTRICAS – 200 SONETOS (OU COISA PARECIDA) DE AMOR (OU COISA PARECIDA) 16. AS VEREDAS ONDE O MEU OLHAR SE PERDEU 17. A MAGIA QUE SE DESFEZ NA NOITE 18. QUAL É O SEGREDO PARA VIVER SEM VOCÊ? 19. OS TRAÇOS DE VOCÊ 20. STRADIVARIUS 21. OS SEGREDOS QUE ESCONDES NO OLHAR 22. ATÉ SECAREM AS ÚLTIMAS LÁGRIMAS 23. EROTIQUE 3 24. OS POEMAS QUE JAMAIS ESCREVI 25. TUA AUSÊNCIA, QUE ME DÓI TANTO 26. OS DRAGÕES QUE NOS SEPARAM 27. O VENTO QUE NA JANELA SOPRAVA 28. EROTIQUE 4 29. A NOITE QUE NÃO TERMINOU NUNCA MAIS 30. AS HORAS QUE FALTAM PARA TE VER 31. OLYMPUS: LIVRO 1 – EROS (1ª PARTE) 32. OLYMPUS: LIVRO 1 – EROS (2ª PARTE) 33. NO AR RAREFEITO DAS MONTANHAS 34. VOCÊ SE FOI, MAS ESTÁ AQUI 35. O AMOR QUE SE FOI E NÃO VOLTOU 36. OS VÉUS DA NOITE 37. OLYMPUS: LIVRO II - ARES, ARTHEMIS, ATHENA, CHRONOS, HADES, MORPHEUS E POSEIDON 38. MADRUGADAS DE SEDUÇÃO 39. O LUAR QUE EM TEUS OLHOS HABITA 40. QUANDO SUA AUSÊNCIA ERA TUDO QUE HAVIA (contos e crônicas) 41. ESSA SAUDADE QUE NÃO QUER IR EMBORA 42. OLYMPUS: LIVRO 1 – EROS (3ª PARTE) 43. UM ÚLTIMO BEIJO EM PARIS 44. OLYMPUS: LIVRO III – APHRODITE, APOLLO, EREBUS, GAIA, HERA E ZEUS 45. DE QUAL SONHO MEU VOCÊ FUGIU? 46. O LABIRINTO NO FIM DO POEMA 47. CADÊ O AMOR QUE ESTAVA AQUI? 48. OS RIOS QUE FOGEM DO MAR 49. ÚLTIMOS VERSOS PARA UM PERDIDO AMOR 50. OLYMPUS: LIVRO IV – PANTHEON 51. AH, POESIA, O QUE FIZESTE? 52. UM VERSO SUICIDA 53. ELA SE FOI, E NEM DEIXOU MENSAGEM 54. A NAVE QUE TE LEVOU PARA LONGE 55. EROTIQUE 5 56. O LADO NEGRO DA POESIA 57. UM OLHAR VINDO DO INFINITO 58. APENAS UM CONTADOR DE HISTÓRIAS 59. RÉQUIEM PARA UM AMOR NAUFRAGADO 60. OLYMPUS: LIVRO V – THESSALIA 61. POETICAMENTE TEU 62. AQUELA NOITE DO ADEUS 63. PASSOS QUE SE AFASTAM NA NOITE 64. FRAGMENTOS DE UM SONHO QUE PASSOU 65. OLYMPUS: LIVRO VI – PARTHENON 66. PASSAGEM PARA A SAUDADE 67. A PORTA DA SOLIDÃO 68. NUNCA MAIS TEUS BEIJOS 69. EROTIQUE 6 70. CIRANDA POÉTICA 71. AS HISTÓRIAS QUE NÃO TE CONTEI 72. A ÚLTIMA VEZ EM QUE TE AMEI 73. ESSA AUSÊNCIA QUE ME DEVORA 74. A NOITE IMENSA SEM ELA 75. OLYMPUS: LIVRO VII – ACROPOLIS 76. PORÕES E NAUFRÁGIOS 77. UM TROVADOR NO SÉCULO XXI 78. RESQUÍCIOS DE UM SORRISO TEU 79. CRONOS ENLOUQUECEU! 80. OLYMPUS: LIVRO VIII – MUSAS E MEDUSAS 81. SOMBRAS QUE RESTARAM DE NÓS 82. EROTIQUE 7 83. A CAIXA DE TINTAS DE DEUS 84. PONTES PARA LUGAR NENHUM 85. VELAS SOLTAS AOS VENTOS SOLARES 86. HISTÓRIAS QUE A NOITE NOS TRAZ 87. VESTÍGIOS DE UM FOGO QUE SE APAGOU 88. ARTÍFICE DE VERSOS 89. O TEMPO, ESSE CARRASCO 90. OLYMPUS: LIVRO IX – ESPARTA 91. ESSA SOMBRA EM TEU OLHAR 92. OS OLHOS MÁGICOS DA POESIA 93. VERSOS QUE JAMAIS ESQUECI 94. LÁGRIMAS PROSCRITAS Alguns trechos: “O amor é uma conjunção / De corpos que se seduzem, / Através de olhos que reluzem, / Carregados de sedução, / Com um convite expresso, / Nos lábios trêmulos impresso,” “Teu perfume ficou por aqui, insinuante, / E os espelhos de tua imagem ficaram repletos, / Teu riso ainda se ouve em meu quarto, / Escuto os ecos de teu êxtase triunfante, / Sinto teu cheiro em cada um dos objetos / Esquecidos, mas que nunca descarto...” “O ser humano é um animal erótico, / Seduzir faz parte de nossos legados, / A sedução é como um ato hipnótico, / Que espalha feromônios por todos os lados!” “Abraça-me com fúria / Enquanto te penetro / Extravasa tua luxúria / E devora meu cetro” “E, quando a manhã enfim nos despertar, / Beije-me de um jeito que me ilumine, / E pergunte se não quero ficar, / Para que esse sonho nunca termine...” “Depois de alguns semestres dessas disciplinas, / De mestres em Kama Sutra teremos diploma, / E, enquanto eu te treino, tu me ensinas, / E a linguagem do amor será nosso idioma...” “Por que não recolhe meu cavalo de Troia, / E me deixa invadir os seus muros? / Por que não me oferece sua mais rara joia, / Enquanto saboreia os meus beijos impuros?” “Sugiro deixares o recato de lado, / E deixares que eu me embrenhe em tua mata, / Para explorar tuas selvas com todo o cuidado, / E transformar a tua secura em uma cascata, / Que produza líquido abundante, / E gemidos e sussurros em profusão, / Até o teu grito final, triunfante, / Para que me olhes com um olhar de paixão.” “Três... / Jogue-me na cama, e deite-se por cima, / Esfregue-se em mim com volúpia. / Dois... / Beije-me novamente, murmurando, / Dizendo coisas que nem ousava pensar. / Um… / Encaixe-me em você, por horas a fio, / E nunca mais me deixe ir embora...” “Sempre que tento desvendar teus mistérios, / Tu me olhas com esses olhos profundos / E perguntas se não tenho problemas mais sérios / Do que tentar invadir os teus mundos...” “Nesse circo das relações humanas, / Tu és a devoradora de espadas, / Através de nossas noites profanas, / E invadindo doces madrugadas,” “Descobri que te amo, num átimo, / Durante um beijo que já era o sétimo, / Nós dois nos beijando, num veloz ritmo, / E percebi que contigo sinto-me ótimo, / E aquele beijo não seria o último!” “Dispa-se para mim, / Faça um lento strip tease, / Tirando peça por peça, / Desnudando-se aos poucos, / Tire toda a roupa, e no fim, / Com toda a sua doce expertise, / Faça-me uma promessa / De realizar meus sonhos mais loucos!” “E, noite a dentro, sou seu escravo, / Satisfaço os seus desejos, submisso, / Enquanto, nas retinas, nossa imagem gravo, / Eterno prisioneiro de seu doce feitiço...” “E quando, bem mais tarde, em meu ombro deitares, / Em meio aos meus braços maciamente aconchegada, / Enquanto meus lábios docemente beijares, / Sussurres que esta é apenas nossa primeira madrugada...” “Beijos furiosos / Corpos colados / Espelhos curiosos / Sonhos realizados” “Fiz um curso on-line de exploração de cavernas, / Pensando em decifrar os seus mistérios, / Que frequentam minhas insones noites eternas, / Pensando em seus olhos etéreos, / Que me fitam sem me notarem, / Como se eu nem existisse,” “Madrugada sedenta / Bocas exploratórias / Paixão violenta / Lindas memórias” “Venha me amar amanhã, / Mas venha sem usar roupas de baixo, / Pois no time de tarados por você me encaixo, / E, depois do café da manhã, / Mostre-me as suas maravilhas, / E deixemos de ser duas ilhas / Distantes,” “Impossível resistir a um chamado desses, / Esses teus lábios macios entreabertos, / Sugerindo dar-me um beijo que nunca deste, / Um olhar em fogo, como se ardesses, / A iluminar os meus caminhos desertos, / Como se fosses um anjo celeste,” “Acenda-me como um foguete, / Faça de mim seu joguete, / Use-me, / Abuse-me, / Por uma noite plena, / Obscena,” “Será que precisarei de foro privilegiado / Para conseguir esse meu intento? / Necessitarei de licença ambiental / Para explorar o seu beijo molhado? / Terei que pedir licença ao vento / Para ouvir o seu grito animal?” “E minhas recentes desilusões dissiparam-se como fumaça, / Enquanto nossos corpos se buscavam, sedentos, / Até você afinal se dar por satisfeita, / Eu, a lembrar a delícia de seus êxtases barulhentos, / E meu néctar a escorrer de sua boca perfeita...” “Deixemos que o espelho se escandalize / Com as nossas brincadeiras de adultos, / Deleite-se com a minha expertise, / Enquanto a noite entrelaçar nossos vultos!” “Nossas noites / Corpos ardentes / Pura magia / Paixão eterna” “Telefonei, deixei tocar duas vezes, / E desliguei, sem querer te acordar, / Porque nosso último encontro fora estranho, / Pois deixara marcas doídas, / E depois parti, / Ao som do silêncio...” “Nesse fogo que nos devora, / E nos consome por uma hora, / Ou um pouco mais do que isso, / Onde sou seduzido por seu feitiço, / Você sussurra docemente que me ama, / Enquanto nos seduz essa chama, / Que nos leva às nuvens, ida e volta, / Enquanto cada vez mais você se solta,” “Respondi, brincando, / Que era o meu dia de sorte, não dela, / Fui buscar duas taças, / Coloquei mais algumas garrafas para gelar, / Abri o vinho, enchi as taças, / E propus um brinde à vida, / E às surpresas mágicas aos sábados, / Recebendo visitas que pedimos aos céus,” “Mergulho em teus oceanos, / Invado o teu monte de Vênus, / Mesclam-se os nossos destinos, / Meus dedos agem como teus donos, / E nossos corpos tornam-se unos...” “A quantos naufrágios / Deverei sobreviver / Em tuas loucas correntes? / Quantos presságios / Deverei esquecer / Em teus lábios pungentes?” “A Poesia não é Red Bull, / Mas te dá asas! / Nunca conheci alguém como tu, / Que me fizesse ficar assim em brasas... / Para mim, és o melhor energético, / Mesmo sem recitares nenhum poema, / Basta olhar para teu corpo atlético, / Para nos imaginar numa sessão de cinema,” “Invadi tuas fronteiras, / Sem passar pela Alfândega, / Sem quaisquer brincadeiras, / Apesar de minha verve pândega! / Sem hesitar por um momento, / Invadi o teu último reduto, / Sem qualquer arrependimento, / Pois teus olhos ofereciam-me salvo-conduto!” “Delicia-te com essa música tão bela, / Da seleção musical que escolhi a dedo, / Enquanto a noite nossas taras revela, / E conta-me o teu mais íntimo segredo...” “Foi num dia em que explorava as suas costas, / Navegando entre as maravilhas ali dispostas, / Que notei o quanto até então havia sido tolo, / E tomei posse do que sempre foi meu!” “Entre beijos deliciosos / E gritos escandalosos, / Amando-nos de todas as formas, / Transgredindo todas as normas, / E aprendendo juntos a desvendar / Todas as conjugações do verbo amar...” “Fico extasiado / De estar a teu lado / Entre lençóis macios / E encharcar os teus rios / Ao provocar-te gemidos / Por meus carinhos atrevidos / A penetrar teus segredos / Com meus beijos e dedos” “Deixo para depois que fores embora, / Após pela última vez me beijares, / Para dedicar-me outra vez às perguntas / Sobre os mistérios dos múltiplos Universos, / Pois todos os enigmas têm sua hora, / E nem mesmo o mais belo dos luares / É mais importante do que nossas almas tão juntas, / Que me inspiram os mais lindos dos versos...” “Essa tua roupa transparente / Atiça minhas taras primevas, / Sonhando com um Paraíso indecente, / Onde há um Adão e muitas Evas!” “Quantas travessuras / Fazemos, / Apaixonados, / Debaixo dos lençóis, / Quando vens... / Que doces loucuras / Vivemos, / Iluminados / Por esses dois sóis / Que tens…” “Não achas que já está na hora / De darmos afinal esse passo adiante, / Ao qual o teu olhar me convida, / E expor esse desejo que noto que em ti aflora, / Trocando essa timidez por um amor transbordante, / Por uma noite ou por toda uma vida?” “Ao lembrar a doce loucura, / Aqueles êxtases benditos, / Que nossas mentes apenas recordam, / Pois tudo se transforma, / E mesmo um grande amor expira, / Deixando lembranças como essa chaga, / Que apenas mudam de forma, / Nesse poema que em memórias se inspira, / A perpetuar essa saudade que nunca se apaga...” “Esqueci o que sois / E não vos quero por perto, / Pois acabei de adotar um verso, / E junto com ele, outros vieram, / E descobri que são tão felizes, / Juntando-se em sonetos, / Como nunca antes fizeram, / Esses jovens versos aprendizes, / Atrelados em quartetos e tercetos...” “E até o final deste dia, / Seremos um caso de estudo, / Unidos pela Magia, / A sua vassoura esquecida em um canto, / Arrepiando-se com nossos contatos, / E tomada de espanto / Por nossos loucos atos, / Amando-nos com fervor em cada hora, / Você tão junto de mim, / Até chegar a hora de ir embora, / Até que chegue o próximo Halloween...” “Dê-me um pouco do seu tudo, / Em troca de muito do meu nada, / Deixe-me ser o seu escudo / Até o fim de nossa jornada, / Não importa que eu fique mudo, / Ou que você fique calada...” “Teu olhar tem um quê de divino, / E inspirou-me essa espécie de hino, / Para te dizer que sem ti eu não vivo, / Mesmo sendo apenas uma pasta em teu arquivo...” “Dê-me apenas um tema / E eu lhe devolvo um poema / Completo / Repleto / De um amor impossível / Irreprimível / Devastador / Assustador” “Horas depois, quando me olhas, enfim saciada, / Uma pequena chama toma o lugar daquela labareda, / Mas a parede que entre nós havia, afinal foi vencida; / Sirvo para nós dois um drinque de uísque com soda, / E um sorriso de prazer baila em tua boca carnuda...” “Machos e fêmeas / Com feromônios de sobra / Para juntos gastarem, / A inventarem uma nova manobra, / Em posições nunca vistas, / E muito menos previstas, / Seus corpos a bailarem / Num balé erótico, / Improvável, insano, / Voraz, hipnótico, / No limite entre o divino e o humano…” “Em meu ouvido sussurre / O quanto me ama, / E suavemente me empurre / Em direção à sua cama, / E, depois de alguns amassos, / Deixe que eu me perca / Na doçura de seus abraços, / E pule a sua cerca,” “Estás em minhas artérias e veias, / Teu amor em meu sangue bombeias, / E de ti, minhas memórias estão cheias, / E nessas indevassáveis cadeias, / Amarrado por tuas invisíveis teias, / Açoitado por tuas sangrentas correias, / E, em vez de água, afogo-me nas areias!”



Sedu O 2a Edi O


Sedu O 2a Edi O
DOWNLOAD
Author : P Alexander
language : pt-BR
Publisher: Edições Vieira da Silva
Release Date : 2014-09-08

Sedu O 2a Edi O written by P Alexander and has been published by Edições Vieira da Silva this book supported file pdf, txt, epub, kindle and other format this book has been release on 2014-09-08 with Poetry categories.


P. Alexander nasceu em Nova Iorque, cidade que o viu crescer e lhe moldou a sua forma de vida. Sem princípios orientadores, foi conduzido à vida marginal, mas essa sua existência nunca se sobrepôs à paixão pela poesia, e ao desejo de um dia publicar os seus textos. Mesmo sendo um marginal da sociedade, nunca houve o desvanecer dessa vontade. Este é o primeiro de dois volumes que vos irão deixar em transe da primeira à última página.



A Sedu O Do Corpo E Alma


A Sedu O Do Corpo E Alma
DOWNLOAD
Author : Silas Santana
language : pt-BR
Publisher:
Release Date : 2020-04-11

A Sedu O Do Corpo E Alma written by Silas Santana and has been published by this book supported file pdf, txt, epub, kindle and other format this book has been release on 2020-04-11 with categories.


O livro apresenta uma coletânea de poemas que foram escritos pelo autor por mais de uma década. Os poemas apresentam enredos e temas que tratam da criação, dos elementos da natureza, da relação entre o profano e o sagrado e também sobre o corpo e a criação. Nesse livro cada poema é ao mesmo tempo uma carga única de significados, mas também é preciso ler o todo. Estar atento e forte as palavras e pensar em cada uma delas como elementos importantes na compreensão da obra. Ler é acima de tudo conhecer. E conhecer ao fundo cada detalhe das palavras e seus significados, eis a viagem do leitor e sua odisseia errante nesse mar de palavras, ou melhor, num oceano de incompreensões. Nesse oceano: viver é perigoso demais. Por isso é preciso se agarrar as palavras e realizar uma viagem de autoconhecimento e conexão com o que é mais divino: a multiplicidade das palavras e a vida borbulhante de apegos e desapegos.