[PDF] Um Beijo De Neve - eBooks Review

Um Beijo De Neve


Um Beijo De Neve
DOWNLOAD

Download Um Beijo De Neve PDF/ePub or read online books in Mobi eBooks. Click Download or Read Online button to get Um Beijo De Neve book now. This website allows unlimited access to, at the time of writing, more than 1.5 million titles, including hundreds of thousands of titles in various foreign languages. If the content not found or just blank you must refresh this page



O Beijo Da Neve


O Beijo Da Neve
DOWNLOAD
Author : Babi A. Sette
language : pt-BR
Publisher: Verus
Release Date : 2023-08-21

O Beijo Da Neve written by Babi A. Sette and has been published by Verus this book supported file pdf, txt, epub, kindle and other format this book has been release on 2023-08-21 with Fiction categories.


Nina e Elyan são patinadores mas as semelhanças terminam por aí . Ela irradia alegria, enquanto ele tem um coração de gelo... Mas a química entre os dois é capaz de derreter tudo pelo caminho. O beijo da neve é mais um emocionante romance de Babi A. Sette, autora de Senhorita Aurora. Nina é uma jovem patinadora que ficou afastada das pistas por questões familiares. Agora, ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos intensos e trabalhos que paguem as contas. As coisas ficam ainda mais complicadas quando o patinador olímpico Elyan Kane — um cara frio e intenso, que desapareceu por cinco anos, após a morte trágica de sua parceira no esporte —, surge com uma proposta irrecusável para Nina. O que Elyan não sabe — e, se depender de Nina e dos deuses hindus e irlandeses de suas avós, nunca saberá — é que na adolescência ela nutria uma paixão platônica por ele. E que o primeiro encontro entre os dois resultou em uma enorme desilusão para a garota. Apesar das emoções conflitantes, Nina não pode perder a oportunidade de perseguir seus sonhos na patinação, mesmo que isso signifique lidar com a presença irritante de Elyan e com aqueles olhares longos e penetrantes, que vêm fazendo uma bagunça em seu coração. Entre as fascinantes auroras boreais do Canadá, um castelo com fama de mal-assombrado e as pistas de patinação, eles enfrentarão obstáculos, medos e sentimentos contraditórios. E tentarão provar que a paixão — pela patinação e talvez por alguém que está bem ao lado — pode superar qualquer adversidade. "Envolvente do começo ao fim, O beijo da neve vai te levar numa trajetória intensa e emocionante, daquelas que não tem como parar de acompanhar. (...)" — Bruna Calazans, repórter com passagem pela Atrevida, Yahoo Brasil e UOL "Sensível, delicado e arrebatador. Não se surpreenda se você for de sorrisos a lágrimas em uma virada de página. Babi A. Sette segue escrevendo romances que nos fazem suspirar do início ao fim. (...)" — Daniela Porazza, da página Meu Romeo "O clássico clichê de inimigos a amantes é acompanhado de uma surpreendente profundidade, trazendo diversas referências ao mundo pop e nos apresentando o universo mágico da patinação artística. Elyan e Nina vão te deixar com o coração quentinho!" — Ju Barcellos, da página Desaniversários



Um Beijo De Neve


Um Beijo De Neve
DOWNLOAD
Author : Dawn Brower
language : pt-BR
Publisher: Babelcube Inc.
Release Date : 2018-04-08

Um Beijo De Neve written by Dawn Brower and has been published by Babelcube Inc. this book supported file pdf, txt, epub, kindle and other format this book has been release on 2018-04-08 with Fiction categories.


Mack Taylor levou uma vida encantada desde que saiu de casa e do escândalo que ele deixou para trás. Seu passado o assombra e o leva por um caminho de caos pessoal. Os pesadelos o atormentam até que ele seja forçado a enfrentar as escolhas que ele fez. Em uma tentativa de corrigir os erros de seu passado e encontrar uma maneira de seguir em frente com sua vida, ele volta para casa para pedir perdão. Meghy Watkins nunca deixou sua cidade natal e, em vez disso, abandonou todos os planos que fizera. Ela se tornou um recluso fronteiriço e mal sai de casa. A entrega e a internet se tornaram suas melhores amigas. Ela tem dificuldade em soltar suas inseguranças e não consegue esquecer a única pessoa que ela sempre amou. O destino tem um plano, e Mack e Meghy não terão muita escolha no final. Vâo até o fim com uma decisão e a coisa certa lhes trará felicidade inimaginável.



Branca De Neve


Branca De Neve
DOWNLOAD
Author : Katie Cotton
language : pt-BR
Publisher:
Release Date : 2013

Branca De Neve written by Katie Cotton and has been published by this book supported file pdf, txt, epub, kindle and other format this book has been release on 2013 with Juvenile Fiction categories.


Acompanhe este clássico conto de fadas enquanto Branca de Neve encontra os sete anões, come uma maçã envenenada e é acordada por um beijo de um príncipe. Com incríveis pop-ups, sons mágicos e belíssimas ilustrações, essa linda história ganha vida em suas mãos.



Cole O Contos De Fadas Luxo


Cole O Contos De Fadas Luxo
DOWNLOAD
Author : Contos de Fadas
language : pt-BR
Publisher: On Line Editora
Release Date : 2016-04-25

Cole O Contos De Fadas Luxo written by Contos de Fadas and has been published by On Line Editora this book supported file pdf, txt, epub, kindle and other format this book has been release on 2016-04-25 with Juvenile Fiction categories.


Conheça a história de uma jovem princesa que foi morar numa cabana na floresta com 7 anões para fugir da sua madrasta que tinha inveja dela e que dá para ela comer uma maçã envenenada, mas Branca de Neve é despertada com um beijo do belo príncipe encantado.



A Minha Bela Adormecida


A Minha Bela Adormecida
DOWNLOAD
Author : Jennifer Greene
language : pt-BR
Publisher: Harlequin, uma divisão de HarperCollins Ibérica, S.A.
Release Date : 2017-11-01

A Minha Bela Adormecida written by Jennifer Greene and has been published by Harlequin, uma divisão de HarperCollins Ibérica, S.A. this book supported file pdf, txt, epub, kindle and other format this book has been release on 2017-11-01 with Fiction categories.


Samantha Burkett sabia tudo sobre comida congelada, pressas e altos executivos. No entanto, uma viagem inesperada ao Wyoming ia dar-lhe outra perspectiva da realidade... Jace Tremayne apareceu quando ela se encontrava em apuros, disposto a resgatá-la, e não aceitou um "não" como resposta. Pô-la ao ombro, meteu-a no seu helicóptero e levou-a para o seu rancho. A convivência com aquele vaqueiro atraente provocou uma mudança espectacular em Samantha. Mas, claro, sem nunca se esquecer de que pertenciam a mundos diferentes, uma barreira que estaria sempre entre eles...



Branca De Neve


Branca De Neve
DOWNLOAD
Author : Irmãos Grimm
language : pt-BR
Publisher: Clube de Autores
Release Date : 2022-12-22

Branca De Neve written by Irmãos Grimm and has been published by Clube de Autores this book supported file pdf, txt, epub, kindle and other format this book has been release on 2022-12-22 with Fiction categories.


Um dos primeiros relatos escritos semelhantes à história de Branca de Neve que conhecemos hoje foi produzido pelo italiano Giambattista Basile. Descrevia a história de uma rainha que tinha ciúmes da beleza de sua sobrinha. O texto intitulado La schiavoletta foi coletado em Il Pentamerone e publicado em Nápoles em 1634-1636. A popularização da História de Branca de Neve, porém, deu-se com os Irmãos Grimm. Segundo se sabe a história foi originalmente contada por tradição oral, para educar crianças, ou seja transmitida de boca em boca. Nas versões populares, existem muitas diferenças entre algumas partes da história como a conhecemos hoje, por exemplo, o espelho que diz quem é mais bonito é, em algumas tradições, é a lua ou o sol. Além disso, algumas versões da história têm ladrões em vez de anões. Entre 1812 e 1822, os Irmãos Grimm publicaram versões escritas de Branca de Neve, junto com outros contos populares, em um livro intitulado Contos infantis e familiares (em alemão, Kinder-und Hausmärchen). Branca de Neve é ​​um conto de fadas clássico sobre uma jovem que é forçada a passar a vida sob o abrigo de uma rainha má. Numa versão macabra, porém, a princesa é uma criança de sete anos e como prova do assassinato, um cruel monarca exige que o assassino traga de volta os pulmões e o fígado da menina. A história de Branca de Neve é ​​um nome familiar por gerações. Em 1937, Walt Disney o adaptou em um doce desenho animado sobre uma linda garota que é expulsa por sua madrasta malvada e acolhida por sete anões amigáveis. Até que ela foi envenenada por uma maçã, caiu em um sono profundo e finalmente conseguiu o beijo de um bravo príncipe.



Ela Se Foi E Nem Deixou Mensagem


Ela Se Foi E Nem Deixou Mensagem
DOWNLOAD
Author : Marcos Avelino Martins
language : pt-BR
Publisher: Clube de Autores
Release Date : 2019-06-01

Ela Se Foi E Nem Deixou Mensagem written by Marcos Avelino Martins and has been published by Clube de Autores this book supported file pdf, txt, epub, kindle and other format this book has been release on 2019-06-01 with Religion categories.


53º livro (todos publicados pelo Clube de Autores) do autor de: Outros livros do autor, todos eles publicados no Clube de Autores e na Amazon, em versão impressa e digital: 1. OS OCEANOS ENTRE NÓS 2. PÁSSARO APEDREJADO 3. CABRÁLIA 4. NUNCA TE VI, MAS NUNCA TE ESQUECI 5. SOB O OLHAR DE NETUNO 6. O TEMPO QUE SE FOI DE REPENTE 7. MEMÓRIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO 8. ATÉ A ÚLTIMA GOTA DE SANGUE 9. EROTIQUE 10. NÃO ME LEMBREI DE ESQUECER DE VOCÊ 11. ATÉ QUE A ÚLTIMA ESTRELA SE APAGUE 12. EROTIQUE 2 13. A CHUVA QUE A NOITE NÃO VIU 14. A IMENSIDÃO DE SUA AUSÊNCIA 15. SIMÉTRICAS – 200 SONETOS (OU COISA PARECIDA) DE AMOR (OU COISA PARECIDA”) 16. AS VEREDAS ONDE O MEU OLHAR SE PERDEU 17. A MAGIA QUE SE DESFEZ NA NOITE 18. QUAL É O SEGREDO PARA VIVER SEM VOCÊ? 19. OS TRAÇOS DE VOCÊ 20. STRADIVARIUS 21. OS SEGREDOS QUE ESCONDES NO OLHAR 22. ATÉ SECAREM AS ÚLTIMAS LÁGRIMAS 23. EROTIQUE 3 24. OS POEMAS QUE JAMAIS ESCREVI 25. TUA AUSÊNCIA, QUE ME DÓI TANTO 26. OS DRAGÕES QUE NOS SEPARAM 27. O VENTO QUE NA JANELA SOPRAVA 28. EROTIQUE 4 29. A NOITE QUE NÃO TERMINOU NUNCA MAIS 30. AS HORAS QUE FALTAM PARA TE VER 31. OLYMPUS: LIVRO 1 – EROS (1ª PARTE) 32. OLYMPUS: LIVRO 1 – EROS (2ª PARTE) 33. NO AR RAREFEITO DAS MONTANHAS 34. VOCÊ SE FOI, MAS ESTÁ AQUI 35. O AMOR QUE SE FOI E NÃO VOLTOU 36. OS VÉUS DA NOITE 37. OLYMPUS: LIVRO II - ARES, ARTHEMIS, ATHENA, CHRONOS, HADES, MORPHEUS E POSEIDON 38. MADRUGADAS DE SEDUÇÃO 39. O LUAR QUE EM TEUS OLHOS HABITA 40. QUANDO SUA AUSÊNCIA ERA TUDO QUE HAVIA (contos e crônicas) 41. ESSA SAUDADE QUE NÃO QUER IR EMBORA 42. OLYMPUS: LIVRO 1 – EROS (3ª PARTE) 43. UM ÚLTIMO BEIJO EM PARIS 44. OLYMPUS: LIVRO III – APHRODITE, APOLLO, EREBUS, GAIA, HERA E ZEUS 45. DE QUAL SONHO MEU VOCÊ FUGIU? 46. O LABIRINTO NO FIM DO POEMA 47. CADÊ O AMOR QUE ESTAVA AQUI? 48. OS RIOS QUE FOGEM DO MAR 49. ÚLTIMOS VERSOS PARA UM PERDIDO AMOR 50. OLYMPUS: LIVRO IV – PANTHEON 51. AH, POESIA, O QUE FIZESTE? 52. UM VERSO SUICIDA Alguns trechos: “Tão rapidamente como veio, / Ela se foi, e nem deixou mensagem, / Mal me mostrou a curva de seu seio. / Mas gravou em minha mente sua imagem.” “Sei que nunca mais serei o mesmo, / Pois neste dia, e não num outro qualquer, / Trocamos o primeiro beijo de tantos, / E descobrimos, depois de tantos anos distantes, / Que nada mudou e recuperamos os encantos / De quando éramos melhores amigos,” “Quero lhe roubar um beijo valente, / Caliente, / Denso, / Imenso, / Que lhe invada as entranhas, / E revitalize sedes estranhas, / Tamanhas, / E em tuas suaves montanhas / Deixe arrepios / E vazios, / Rastros / E lastros, / Saudades, / E vontades,” “Essa longa noite que atravesso / Num ser noturno me transformou, / Pois fui virado desse jeito do avesso / Desde que você se foi, e nunca voltou...” “E já tarde da noite, feliz e radiante, / Pela última vez me beijas e partes, / Para na noite seguinte, voltares, triunfante, / Para compartilharmos nossas tântricas artes...” “Quando o amor se quebra em pedaços, / Quando você se fere com os estilhaços / De um grande amor que naufragou, / Quando a lembrança é tudo que sobrou / De uma paixão enorme que se perdeu, / De um amor que aos poucos morreu, / Mas não deixe que isto conosco aconteça, / Juntemos as peças desse quebra-cabeça, / E aceitemos essa paixão que nos convida / A ficarmos juntos por toda uma vida...” “Mas é uma pena você não me querer ao seu lado, / Pois sei que no fundo de mim você gosta, / Mas não sei porque, não quer me ver nem pintado, / Você é um enigma para o qual não tenho resposta!” “E então, darei adeus às ilusões que tive / De que seria com você meu último dia, / Desse amor que apenas em mim sobrevive, / Desse fantasma que da janela me espia...” “Vai, vento, entregue a ela / Um beijo cálido, estrepitoso, / Diga-lhe que sinto falta dela, / E que ficar sozinha é perigoso... / Conte-lhe da minha tristeza, / E que o chão me engoliu / E deixou-me sem defesa, / E que meu mundo ruiu...” “Em cada noite solitária, / Frequentas os meus pensamentos, / E, nessa solidão ordinária, / Tua ausência me insulta / E grito teu nome aos ventos, / Mas nem a noite me escuta!” “Contabilizando as perdas e danos, / As lágrimas silenciosas / Em todos esses anos, / As promessas perigosas / Que eu nunca cumpria, / Sob minha máscara de cinismo, / E dessa vez, onde você já não havia, / Fechei os olhos, e me entreguei ao abismo...” “Deixe que eu lhe conte histórias / De antigos amores famintos, / Que deixaram saudades ilusórias, / Enquanto aguço os meus instintos, / Pois o que sinto por você já é quase amor, / Mas não vá embora ainda, / Fique mais algumas horas, por favor, / Já lhe disse o quanto você é linda?” “Já fiz serenatas sob as janelas / De moças por quem arrastava a asa, / Mas nunca fiz poemas com os nomes delas, / Pois nunca notaram meus olhos em brasa.” “Mas o que se perdeu foi o respeito, / Que será difícil que se recupere, / Pois, depois que se xinga um amigo do peito, / Descobre-se que fogo amigo é o que mais fere...” “E é por isto que estou aqui, apenas para te proteger / Dessa maluquice que está por trás de tudo isto, / E o pior é que nem notas que, por trás de meu ardor, / Finamente disfarçado, nos protestos que não consigo entender, / Nessa exposição sinistra como nada que eu já tenha visto, / A te velar, veladamente, tudo o que há é o meu amor...” “Depois, / Diáfana, / Divinal, / Deixou-se despir, / Despojada de dúvidas, / Desvendando-se, / Devorando-me, / Devagar, / Dilacerante, / Doida de desejo, / Deliciosa, / Deslumbrante, / Desprendida, / Desvairada, / Desinibida, / Devassa, / Despudorada, / Deusa...” “E em meu pobre coração insensato, / A veia onde escrevi seu nome gangrena, / Enviando-me disfarçado um ultimato / Desse passado que à solidão me condena...” “Por favor, devolva, eu lhe rogo, / Reconheça que você errou, / Que escolha sem explicação! / Por que tinha que apanhar logo, / Entre tudo o que não levou, / Esse meu proscrito coração?” “Meu náufrago coração, / Bailando ao sabor de teus ventos, / Entoa uma triste canção, / Por onde jorram os seus sentimentos, / Inúteis, desperdiçados, / Pois batem contra tuas paredes, / E se despedaçam, quebrados, / Pedaços presos em tuas redes,” “Mal notam o risco que correm, antes que acordem, / De por tua podridão serem devorados, / Por teus dentes, que a todos ao redor mordem, / E esses abutres que te rodeiam por todos os lados / Sejam consumidos numa voraz labareda, / Como tudo que em tua volta rasteja, / Mas quem se importa que tua pele feda / Se é tua alma que o mal do inferno despeja?” “Esse ar que respiro / Ficou de repente contaminado / Por lágrimas de um vampiro, / E o sorriso de um corpo recém-sepultado!” “De várias maneiras / Impossíveis / Eu te amo, / Todas elas verdadeiras / E todas elas terríveis, / Mas não reclamo!” “Estás plantada em mim, até as raízes, / Ouvi tua voz, na chuva que na noite caía, / Curaste minhas mais antigas cicatrizes, / O que eu poderia fazer sem ti, Poesia?” “Nossos caminhos se cruzaram / E se identificaram, / Se enredaram, / Se enroscaram, / Se emaranharam, / Se encantaram, / Se apaixonaram, / Se eternizaram / E nunca mais se separaram!” “E, quando já saciada / Daquela tua inusitada fome, / Tu me olhaste, extasiada, / E afinal perguntaste meu nome, / E li em teus olhos sinceros, / Que, num átimo, estavas apaixonada, / Só então revelei que meu nome é Eros...” “Conte-me histórias que não sabe, / Narre um filme que não assistiu, / Onde o amor nunca se acabe, / Em um mundo que nunca existiu...” “Tenho a idade do Tempo, / Nasci com a primeira explosão, / E já vi tantas coisas / Que mal sei explicar. / Meus ossos estão frágeis, / Minha pele enrugada, / Meus cabelos brancos como a neve, / Meu olhar envelhecido, / E minhas unhas quebradas...” “O perigo de espreitar monstros, / Que no fundo de fossos se escondem / É que, quando você se levanta, / Os monstros estão bem atrás de você!” “Vou recolhendo os restos / De teus beijos desonestos / Que inspiram esses versos funestos / Vou assumindo os riscos / Retirando dos olhos esses ciscos / Entre hashtags e asteriscos” “O leão dorme à noite, / Morrendo de medo / De que sua leoa o açoite / Até que revele seu segredo, / Que ninguém sequer adivinha, / Pois no fundo ainda lhe dói / Aquele seu caso com a coelhinha / Que posou nua para a Playboy!” “Acertas minha mão suavemente, / E nesse aperto, dizes-me estudo, / Em teus óleos há um amor premente, / Que põe por guerra meu último escudo!” “Como pode uma simples cachorra ser tão doce, / E provocar sorrisos com sua simples presença, / Agindo como se um ser humano fosse, / Com esse amor tão dócil e essa paixão imensa?” “Morreu o pouco de mim / Que ainda havia em você, / E nem mereceu sepultura / Ou sequer uma nota no jornal... / E, dessa forma rude, foi assim / Que acabou nossa breve turnê, / Findou-se toda aquela ternura, / Que não lhe deixou nem sinal...” “Ontem, perguntei ao vento / Se ela acaso gosta de mim, / Mas no mesmo momento, / Ele parou de soprar no jardim! / Fiz ao tempo a mesma questão, / E a ampulheta travou por encanto, / Um grão de areia fechou o portão / E o tempo estacou, naquele recanto!” “E à noite, quando chego para te ver, / Jogas-te em meus braços, cheia de saudade, / Como se só depois de anos me pudesses rever, / Nesse nosso sonho, de mãos dadas com a felicidade...” “Entrei numa mala de aula cheia / De fofuras geométricas interessantes, / Resenhadas no quadro-negro retangular... / Havia alguns circos ligados em cadeia, / Ao brado de três cilindros equidistantes, / Em rima de uma estranha mesa triangular!” “Não chame o meu nome em vão, / Para depois me largar no chão, / Basta de seus desvarios, / E de acender meus pavios / Para depois explodi-los / Com dinamite aos quilos,” “Mas este mundo, de perfeito, nada tem, / E, por isto, vamos levando adiante esta vida, / Subindo e descendo, nas estações desse trem, / Até que chegue o dia da derradeira partida...” “O vinho que você me deu de presente / Transformou-se em água rubra, / E daquela sua foto sorridente / Por motivo algum que eu descubra, / Você sumiu, e só restou o seu vulto... / O CD que você gravou já não tem som, / Como mais nada seu que eu escuto, / O lenço onde deixou as marcas de batom” “Adoro o que vejo em teus olhos grandes, / De formas que nem mesmo entendes, / E os beijos que me dás como brindes, / Compensam os dias em que te escondes, / Antes que de amor me inundes...” “Mas depois daquele dia exótico e inesquecível, / Em que vieste desarmada, num sonho tão esperado, / Voltaste ao que eras antes, novamente inatingível, / Mas aquele dia mágico marcou meu passado...” “Quanta alegria desperdiçada / Por causa de algo que já morreu, / Por que essa lágrima despedaçada / Virou mais importante do que eu?” “Num dia frio de outono, / Descobri o significado de abandono, / Pois de repente você se fora, / Deixando essa solidão assustadora!” “Mas, se você não gostar, tudo bem! / Não se obriga alguém a lhe querer, / Se para você eu não for ninguém, / Terei a vida toda para lhe esquecer...” “Fazemos pouco caso dela, / E nem atiçamos sua vaidade, / E quando notamos, se foi pela janela / Essa tal de felicidade...” “No primeiro beijo que trocamos, / Nossas almas entrelaçamos, / E assim foi que nosso caso começou, / E depois, nunca mais terminou...” “Sou um peixe nadando no seco, / À procura de um oculto beco / Que só tem uma única saída, / Que está para sempre obstruída, / E onde você de mim se esconde, / Mas eu a chamo e você não responde, / Grito até que a voz fique rouca, / E a minha esperança ainda mais pouca, / Até que desisto e volto devagar / Pela noite que teima em lhe ocultar, / Nessa escuridão de neon revestida, / Nesse simulacro que chamam de vida...” “Que amor é este que se atreve, / Sem nem mesmo pedir licença, / A invadir picos cheios de neve, / Aquecendo a noite, com essa febre imensa?” “Ah, Poesia, por que me sugas? / Eu antes tinha a pele tão lisa, / Hoje estou cheio de rugas, / Tão enrugado quanto minha camisa...” “Please forgive me some day / Our love is not more here to stay / We let it gently die / It wasn’t you or I / It just had to finish / Like all other feelings vanish / And that’s why we are here now / Time will not cure my broken vow / So it’s goodbye / I don’t love you and that’s my last lie”



O Terr Vel Ambrose


O Terr Vel Ambrose
DOWNLOAD
Author : Lisa Henry
language : en
Publisher: Totally Entwined Group (USA+CAD)
Release Date : 2023-06-13

O Terr Vel Ambrose written by Lisa Henry and has been published by Totally Entwined Group (USA+CAD) this book supported file pdf, txt, epub, kindle and other format this book has been release on 2023-06-13 with Fiction categories.


Livro um da sé rie Namorados Ruins, Inc. Namorado Ruim, Inc. — Quando você nã o consegue encontrar um namorado bom, por que nã o contratar um ruim? Liam Connelly é um estudante universitá rio em Sydney. Ele leva uma vida organizada e previsí vel de estudos, trabalha como garç om em um restaurante sofisticado no porto e passa muito tempo com seu gato, tentando se convencer de que depois de seu ú ltimo namorado traidor, ele está perfeitamente feliz sozinho. Bem, feliz na maior parte do tempo. Ambrose Newman é um Namorado Ruim. Profissionalmente. Os pais de algué m nã o aprovam aquele baixista desempregado de cabelo comprido que ele quer namorar? Bem, é aí que entra Ambrose. Por algumas centenas de dó lares por noite, ele vai jantar com esse algué m e seus pais e mostrar que a grama definitivamente nã o é mais verde do seu lado da cerca. Está morta. Quando Ambrose leva um encontro ao restaurante de Liam, nã o sã o as faí scas que voam — sã o os copos. Quando Liam precisa de um encontro para provar aos pais de visita que nã o está destinado a morrer triste e sozinho, ele liga para Ambrose, desesperado. Se Ambrose pode ser um namorado ruim por dinheiro, ele també m pode ser tolerá vel, certo? O que funciona muito bem — até Ambrose ser bom demais e os pais de Liam os convidarem para passar um fim de semana prolongado em sua viní cola. De repente, Ambrose tem que ser um Namorado Ruim novamente, para dar a Liam uma desculpa para “ terminar” com ele antes que sua mã e comece a planejar o casamento. Mas, conforme Liam conhece o verdadeiro Ambrose, sentimentos reais começ am a se infiltrar no relacionamento falso, de ambos os lados. Sob o olhar atento da famí lia protetora de Liam, que nã o tem ideia do que fazer com Ambrose, seu relacionamento falso evolui para possivelmente algo real. Quando Ambrose tem um desentendimento feio com o noivo da irmã de Liam — que é um namorado ainda pior do que ele — isso pode custar nã o apenas a chance de convencer a famí lia de Liam de que ele nã o é o pesadelo que eles pensam que é , mas també m seu potencial relacionamento com Liam.



Um Beijo No Natal


Um Beijo No Natal
DOWNLOAD
Author : Christina McKnight
language : pt-BR
Publisher: Babelcube Inc.
Release Date : 2018-10-28

Um Beijo No Natal written by Christina McKnight and has been published by Babelcube Inc. this book supported file pdf, txt, epub, kindle and other format this book has been release on 2018-10-28 with Fiction categories.


UM DESEJO DE NATAL... Lady Pippa Godfrey teve a mais horrenda Temporada em Londres. Ela fugiu para sua propriedade em Somerset para passar um Natal tranquilo com a família, longe dos curiosos olhos da sociedade. Mas, antes de os pais poderem se juntar a ela, uma tempestade assola Somerset e destrói cada esperança que Pippa tinha de ver um Natal coberto pela neve. As estradas inundaram e viajar se tornou impossível, deixando-a sozinha e abandonada. Mas um cavalheiro coberto de lama, irado e diabolicamente bonito aparece em sua porta exigindo abrigo. Lucas Hartfeld, o Conde de of Maddox, tinha sido convocado pelos pais, o Marquês e a Marquesa de Bowmont, para ir a uma festa de natal nesse lugar esquecido por Deus, distante demais da sua casa em Londres. Ele suspeita que eles ordenaram a sua presença por razões muito diferentes do que uma simples festa no campo. Quando uma tempestade faz a sua carruagem encalhar, ele é forçado a procurar abrigo na única casa que viu em milhas, uma mansão local chamada Helton House. Quando Lady Pippa parece relutante em aceitá-lo, ele faz exatamente o que foi criado para fazer - exige que ela forneça abrigo para ele e para os seus criados até que a tempestade passe. Mas a bela mulher atraiu muito mais o seu interesse do que ele está disposto a admitir. Lucas poderá encontrar um meio de escapar do que os seus pais estão planejando? Enquanto Lady Pippa examina minuciosamente outro lorde arrogante e mandão, é bombardeada com as memórias das traições que sofreu em seu passado. Ela poderá esquecer aquelas difíceis lições de vida para reclamar um beijo de um completo estranho?



Um Beijo De Adeus No Meu Cora O


Um Beijo De Adeus No Meu Cora O
DOWNLOAD
Author : Dawn Brower
language : pt-BR
Publisher: Monarchal Glenn Press
Release Date :

Um Beijo De Adeus No Meu Cora O written by Dawn Brower and has been published by Monarchal Glenn Press this book supported file pdf, txt, epub, kindle and other format this book has been release on with Fiction categories.


O bar estava ocupado e tinha duas bartenders. Uma estava ajudando os clientes e a outra voltou-se para ele. Ela tinha cabelos longos e ruivos que flutuavam pelas suas costas em ondas deliciosas. As mechas paravam na curva de suas nádegas, e o que era bom também. Jeans pretos a abraçavam enfatizando cada uma de suas curvas. Sullivan queria ver se seu rosto seria igualmente tão lindo. Vire-se, por favor. Esperou ansiosamente por ela encará-lo, e quando finalmente ela o fez, a respiração dele parou. Ela era realmente adorável. Seus olhos eram como chocolate quente e aquelas ondas vermelhas abraçavam um rosto requintado em forma de coração. Seus lábios eram carnudos e pintados de vermelho rubi. Mas esta mulher sempre ficaria fora dos limites para ele. “Sullivan Brady em carne e osso”, disse ela. O canto da boca dela se torceu para cima. “O que traz você aqui?” Ele não a via há anos. Depois que ela se formou no ensino médio, se afastou de sua cidade natal. “Lisanna”, ele disse tão educadamente quanto conseguiu. Ele ainda estava à beira do desejo e, bastante desapontado, pois não era uma garota a quem ele pudesse enganar. Ela era parte de sua família extensa e ele se preocupava com ela. Sullivan nunca mexeria com uma mulher por quem sentisse algum tipo de sentimento. Isso sempre a deixaria fora do limite.