[PDF] Poemas Para 50 Leitores - eBooks Review

Poemas Para 50 Leitores


Poemas Para 50 Leitores
DOWNLOAD

Download Poemas Para 50 Leitores PDF/ePub or read online books in Mobi eBooks. Click Download or Read Online button to get Poemas Para 50 Leitores book now. This website allows unlimited access to, at the time of writing, more than 1.5 million titles, including hundreds of thousands of titles in various foreign languages. If the content not found or just blank you must refresh this page





Poemas Para 50 Leitores


Poemas Para 50 Leitores
DOWNLOAD
Author : Carlos Nepomuceno
language : pt-BR
Publisher: Clube de Autores
Release Date : 2012-07-30

Poemas Para 50 Leitores written by Carlos Nepomuceno and has been published by Clube de Autores this book supported file pdf, txt, epub, kindle and other format this book has been release on 2012-07-30 with Philosophy categories.


Carlos Nepomuceno: jornalista, poeta, colagista, ator e peladeiro. Este é o seu segundo livro de poesia. O primeiro - No Açúcar da Tarde – foi lançado em 2003. Faz parte do grupo Letra Itinerante. Nessa obra, reúne poemas e pensamentos, em uma linguagem sintética, porém dotada de humor e lucidez. O livro é absorvido de maneira fluída e dinâmica, nas palavras do articulista e contista Affonso Romana de Sant anna: Carlos, meu caro, estou lendo seu belo livro com muito prazer. Coisa rara em livro de poesia, você sabe. Parabéns .



50 Poemas E Um Pref Cio Interessant Ssimo


50 Poemas E Um Pref Cio Interessant Ssimo
DOWNLOAD
Author : Mário de Andrade
language : pt-BR
Publisher: Nova Fronteira
Release Date : 2013-10-01

50 Poemas E Um Pref Cio Interessant Ssimo written by Mário de Andrade and has been published by Nova Fronteira this book supported file pdf, txt, epub, kindle and other format this book has been release on 2013-10-01 with Poetry categories.


Com os cinquenta poemas que reunimos aqui, damos uma mostra representativa da obra poética de Mário de Andrade, um dos mais importantes e atuantes autores modernos brasileiros,responsável por uma verdadeira renovação estética em nossas letras. Apresentamos ainda neste volume o Prefácio interessantíssimo, texto que foi publicado em Pauliceia desvairada — no mesmo ano em que aconteceu a Semana de Arte Moderna — e se tornou emblemático do movimento modernista no Brasil, podendo ser lido também como uma espécie de manifesto da poesia andradiana.



Alguns Poemas


Alguns Poemas
DOWNLOAD
Author : Emily Dickinson
language : pt-BR
Publisher: Editora Iluminuras Ltda
Release Date : 2006-05-11

Alguns Poemas written by Emily Dickinson and has been published by Editora Iluminuras Ltda this book supported file pdf, txt, epub, kindle and other format this book has been release on 2006-05-11 with Fiction categories.


Emily Dickinson (1830-1886) nasceu, viveu e morreu na pequena cidade de Amherst, Perto de Boston, numa das regiões de tradição mais conservadora dos Estados Unidos do século XIX, e passou os últimos vinte anos em completa reclusão. Ao arrumar o quarto de Emily depois que ela morreu, sua irmã Lavinia encontrou uma gaveta cheia de pápeis em desordem. Eram dezenas de fascículos costurados e folhas soltas com uma grande quantidade de poemas, dos quais apenas dez haviam sido publicados, anonimamente e por iniciativa de terceiros, em periódicos regionais. Disposta a divulgar a obra da irmã, cuja magnitude até então desconhecia, Lavinia entrou em contato com Thomas higginson, influente crítico literário da época (hoje lembrado apenas por sua associação com a obra de Dickinson), que durante trinta anos renegou todos os versos que Emily lhe submetera, e uma obscura escritura, Mebel todd, que por cinco anos havia frequëntado a sua casa sem nunca chegar sequer a vê-la. Dessa parceria pouco promissora surgiu a publicação póstuma de um volume de poemas, seguida em pouco tempo de outras duas edições aumentadas, em vista da inesperada acolhida. Daí em diante a obra poética de Emily Dickinson, composta de quase 1.800 poemas, passou a ser reverenciada por uma crescente legião de leitores fiéis e críticos exigentes. Este livro, que registra a passagem dos 120 anos de sua morte, reúne 245 traduções, entre as quais, pela primeira vez, a de todos os “poemas do Brasil” (quatro poemas nos quais ela se refere ao nosso país). É a mais extensa coletânea já publicada entre nós da obra desta que é hoje considerada uma das maiores expressões poéticas de língua inglesa de todos os tempos e que ocupa um merecido lugar no cânon literário universal. Carlos Daghlian



Antologia Po Tica I


Antologia Po Tica I
DOWNLOAD
Author : Abraão Marinho
language : pt-BR
Publisher: Abraão Marinho
Release Date : 2021-07-16

Antologia Po Tica I written by Abraão Marinho and has been published by Abraão Marinho this book supported file pdf, txt, epub, kindle and other format this book has been release on 2021-07-16 with Poetry categories.


Olá, caro leitor! O livro que você irá ler a seguir reúne 50 poemas que fazem parte dos outros demais livros de poemas que já escrevi. Ao todo foram, até o momento, sou autor de quatro livros de poesia e dois de prosa. A ideia que tive para reunir estes poemas surgiu como uma maneira de expor meu trabalho poético vigente em uma espécie de “vitrine”. Nesta vitrine você poderá conhecer meu estilo de escrita, a evolução de tempos em tempos. Nesses cinco anos de experiência no mundo da literatura, aprendi bastante coisa, conheci um outro lado meu. Sendo assim, creio que selecionar cinquenta poemas, colocando-os em um livro mais curto, pode suscitar uma melhor experiência nos novos leitores, bem como serve como combustível para conhecer obras passadas, junto aos seus contextos. Contudo, espero que essa leitura seja agradável para você, e que da mesma, possa encontrar alguma inspiração, quer seja para escrever, quer seja para consumir mais artes dessa natureza. É muito interessante olhar para trás e perceber que se houve um crescimento, que se houve uma vontade e consistência maiores mesmo diante a tantas dificuldades encontradas na vida. Nesse breve momento de juventude, no auge dos dezenove anos, posso ter a graça de, além de ter mais um dia de vida, lançar meu sétimo livro. É algo bastante empolgante e inspirador. Vale ressaltar que nestes anos a lutar por um certo reconhecimento, criei um canal no YouTube, bem como blogues e sites de conteúdo. São sites de minha autoria: Poeta Abraão Marinho, Frases de um Poeta, Vídeos de Poesia e Sou Escritor. Tento a todo custo manter firme a minha apresentação de escritor e poeta. De certa forma, você deve estar aqui devido a ampla divulgação de conteúdo, sempre focado em mostrar textos autorais, como artigos, contos, poemas, crônicas e prosas poéticas.



50 Frases Que Tornam A Sua Vida Mais Leve


50 Frases Que Tornam A Sua Vida Mais Leve
DOWNLOAD
Author : Karin Kuschik
language : pt-BR
Publisher: Leya
Release Date : 2023-07-01

50 Frases Que Tornam A Sua Vida Mais Leve written by Karin Kuschik and has been published by Leya this book supported file pdf, txt, epub, kindle and other format this book has been release on 2023-07-01 with Self-Help categories.


Karin Kuschik, talvez a mais conhecida coach alemã, ao longo dos anos foi-se apercebendo do poder das palavras, quer em sessões privadas com clientes, quer em workshops nas grandes empresas. Constatou que as pessoas a procuravam sobretudo por três motivos: queriam comunicar de forma clara; queriam definir fronteiras; queriam demonstrar apreço. E para isso precisavam de ferramentas; e as ferramentas são as 50 frases mágicas reunidas neste livro. Parecem fáceis de usar, mas não são. Dizer “Não sei”, “Eu estava errado” ou “Mudei de ideias” exige coragem. Delimitar fronteiras é ainda mais difícil: “Parece-me que essa questão só a ti diz respeito” ou “Não quero gastar tempo com isso agora.” Usar essas frases exige treino e interiorização; temos de aprender a conviver com elas até que nos saiam automaticamente. Como uma arma. Ou como um abraço espontâneo. E é esse o objetivo deste livro. Dar-lhe 50 Frases que Tornam a Sua Vida Mais Leve. Mostrar para que servem e como as deve usar. Com histórias reais dos seus clientes, muito coaching e psicologia aplicada, a autora mostra-nos o caminho para uma vida mais fácil.



Letramento Liter Rio Na Escola A Poesia Na Sala De Aula


Letramento Liter Rio Na Escola A Poesia Na Sala De Aula
DOWNLOAD
Author : Djalma Barboza Enes Filho
language : pt-BR
Publisher: Editora Appris
Release Date : 2020-03-09

Letramento Liter Rio Na Escola A Poesia Na Sala De Aula written by Djalma Barboza Enes Filho and has been published by Editora Appris this book supported file pdf, txt, epub, kindle and other format this book has been release on 2020-03-09 with Poetry categories.


O livro Letramento Literário na escola: a poesia na sala de aula, apresenta um caminho teórico-metodológico para trabalhar, significativamente, com poesia na sala de aula e, ao fazê-lo, além de contribuir com a prática docente, torna perceptíveis alguns pontos caros à educação e ao ensino de literatura: há a necessidade de que professores dominem alguns aspectos da teoria da literatura para aplicá-los em sala de aula; a literatura é um direito de todos e não podemos negá-la a ninguém; o leitor/aluno é fundamental no processo de leitura e de ensino e aprendizagem; para que haja leitura é preciso construir significados; o ensino de literatura deve ser revisto; é preciso resgatar a importância da literatura, não só na educação, mas também em nossa sociedade. No Brasil, desde a década de 80, as discussões e reflexões em torno do ensino de literatura têm expandido consideravelmente e se aprofundado. Consideramos Letramento Literário na escola: a poesia na sala de aula, de Djalma Barboza Enes Filho, um passo a mais nesse segmento educacional, uma obra que pode "iluminar o silêncio das coisas anônimas", nas palavras de Manoel de Barros. Prof.a Dr.a Gisela Maria de Lima Braga Penha Professora de Teoria da Literatura e Literaturas em língua portuguesa da Universidade Federal do Acre



Papeis De Poesia


Papeis De Poesia
DOWNLOAD
Author : Secchin Antonio Carlos
language : pt-BR
Publisher: Editora Unesp
Release Date : 2023-07-18

Papeis De Poesia written by Secchin Antonio Carlos and has been published by Editora Unesp this book supported file pdf, txt, epub, kindle and other format this book has been release on 2023-07-18 with Literary Criticism categories.


Sorte do leitor que tem em mãos este livro. "Papéis de poesia II" proporciona momentos de deslumbramento ao percorrer as veredas da poesia, mapeadas pelas sábias e sensíveis mãos do autor. O título já antecipa seu assunto: a poesia. A propósito, Antonio Carlos Secchin compartilha com seus leitores variadas maneiras de ler, de discutir e – até! – de escrever poesia. Devassa bastidores de alguns de seus poemas, apresenta o percurso de suas leituras de poemas alheios e não hesita em discutir aspectos gerais da poesia. Em tudo e por tudo isso, propõe um belo passeio pelo território da poesia que, como diz Secchin, é "linguagem descompromissada com o caráter utilitário da palavra". Marisa Lajolo



De Qual Sonho Meu Voc Fugiu


De Qual Sonho Meu Voc Fugiu
DOWNLOAD
Author : Marcos Avelino Martins
language : pt-BR
Publisher: Clube de Autores
Release Date : 2018-11-01

De Qual Sonho Meu Voc Fugiu written by Marcos Avelino Martins and has been published by Clube de Autores this book supported file pdf, txt, epub, kindle and other format this book has been release on 2018-11-01 with Religion categories.


45º Livro do autor, todos eles publicados no Clube de Autores e na Amazon, em versão impressa e digital: 1. OS OCEANOS ENTRE NÓS 2. PÁSSARO APEDREJADO 3. CABRÁLIA 4. NUNCA TE VI, MAS NUNCA TE ESQUECI 5. SOB O OLHAR DE NETUNO 6. O TEMPO QUE SE FOI DE REPENTE 7. MEMÓRIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO 8. ATÉ A ÚLTIMA GOTA DE SANGUE 9. EROTIQUE 10. NÃO ME LEMBREI DE ESQUECER DE VOCÊ 11. ATÉ QUE A ÚLTIMA ESTRELA SE APAGUE 12. EROTIQUE 2 13. A CHUVA QUE A NOITE NÃO VIU 14. A IMENSIDÃO DE SUA AUSÊNCIA 15. SIMÉTRICAS – 200 SONETOS (OU COISA PARECIDA) DE AMOR (OU COISA PARECIDA”) 16. AS VEREDAS ONDE O MEU OLHAR SE PERDEU 17. A MAGIA QUE SE DESFEZ NA NOITE 18. QUAL É O SEGREDO PARA VIVER SEM VOCÊ? 19. OS TRAÇOS DE VOCÊ 20. STRADIVARIUS 21. OS SEGREDOS QUE ESCONDES NO OLHAR 22. ATÉ SECAREM AS ÚLTIMAS LÁGRIMAS 23. EROTIQUE 3 24. OS POEMAS QUE JAMAIS ESCREVI 25. TUA AUSÊNCIA, QUE ME DÓI TANTO 26. OS DRAGÕES QUE NOS SEPARAM 27. O VENTO QUE NA JANELA SOPRAVA 28. EROTIQUE 4 29. A NOITE QUE NÃO TERMINOU NUNCA MAIS 30. AS HORAS QUE FALTAM PARA TE VER 31. OLYMPUS: LIVRO 1 – EROS (1ª PARTE) 32. OLYMPUS: LIVRO 1 – EROS (2ª PARTE) 33. NO AR RAREFEITO DAS MONTANHAS 34. VOCÊ SE FOI, MAS ESTÁ AQUI 35. O AMOR QUE SE FOI E NÃO VOLTOU 36. OS VÉUS DA NOITE 37. OLYMPUS: LIVRO II - ARES, ARTHEMIS, ATHENA, CHRONOS, HADES, MORPHEUS E POSEIDON 38. MADRUGADAS DE SEDUÇÃO 39. O LUAR QUE EM TEUS OLHOS HABITA 40. QUANDO SUA AUSÊNCIA ERA TUDO QUE HAVIA (contos e crônicas) 41. ESSA SAUDADE QUE NÃO QUER IR EMBORA 42. OLYMPUS: LIVRO 1 – EROS (3ª PARTE) 43. UM ÚLTIMO BEIJO EM PARIS 44. OLYMPUS: LIVRO III – APHRODITE, APOLLO, EREBUS, GAIA, HERA E ZEUS Alguns trechos: “De qual sonho meu você fugiu, / Materializando-se aqui em minha frente, / Maravilhosa como alguém nunca viu, / Deixando-me apaixonado instantaneamente?” “Para que escrever rimas sem sentido / Se era você o final do meu show? / A música de minha vida virou um zumbido, / Pois sem você, minha festa acabou...” “E, porque aquele verso danado / Misturou-se à chuva que caía, / Então a chuva juntou-se a um tornado, / E o verso, achou seus pares e virou Poesia!” “Deixe-me ver seu reflexo / Nua no espelho do toucador / Brinquemos de côncavo e convexo / Abraçados com imenso furor / Para tudo acabar em sexo / Enquanto trocamos juras de amor” “Está sendo caótico / Sobreviver nesse conto gótico / Com o que me sobrou de alegria / Depois que você se foi com a Poesia” “Perdido nesse lugar encantado / Povoado pelos sonhos que contigo tenho / Passo as noites nesse enlevo enamorado / Pintando tua beleza em tudo que desenho” “Rumo a você num voo cego / Entre nuvens de veneno / Onde em vão me condeno / A não mais voar sem você / E deixo vencer meu brevê / Pois sem você não sou nada / Com essa flecha em meu peito cravada” “Mas, no fundo, eu sei que mentes, / Mas farei de conta que acredito, / Mesmo que teus beijos mais ardentes / Tenham a frieza de um bloco de granito!” “Mas o que seria do mundo se não houvesse poetas, / Para escrever sobre sonhos inacessíveis? / Quem aplacaria as almas inquietas / Que vivem a sonhar com amores impossíveis?” “Tudo bem, eu não tinha mesmo jeito / Para ensinar esse órgão que batia em meu peito / A tratar pelo menos com um pouco de respeito / Quem estava prestes a pular do parapeito!” “I’m sorry / Pelo grito que não morre / Preso em tua garganta / Que a cada dia mais se agiganta” “Por isto, quando um amor perde sua rima, / É melhor sair logo em seguida à procura / De outro amor que comece como uma obra-prima, / Explosivo, como toda nova aventura!” “Esqueça esse tempo que corre, / Seu lindo corpo deixe-me exposto, / Enxugue a lágrima que escorre / Insensata, pelo meu rosto...” “Pena que você não quis minha flor, / Pois aqui está ela em seu lugar, / Enfeitando minhas noites e dias! / Pena que você não quis meu amor, / Pois o mundo não deixou de girar, / E em vez de você, encheu-me de poesias...” “Onde foi que deixaste o botão de desliga, / Ou isto acontece com um estalar de dedos? / Onde escondeste essa magia que me instiga / A me perder em teus sombrios segredos?” “Imersas nas pupilas de seu olhar / Milhões de estrelas me espiam / E entre elas tento achar o lugar / Onde nascem os raios que me arrepiam” “Desculpa-me pela falta de abraços, / Dar-te um beijo é tudo o que eu queria, / E te estreitar a noite toda em meus braços, / Até que voltasse a raiar um novo dia...” “Tarzan acorda com bom-humor, / E batendo as mãos no peito, / Grita para Chita, sua macaca: / - Krig-ha bandolo!” “Algumas pessoas nos são essenciais, / E guardam um pedaço de nossa alma imortal, / Nossos navios perdidos buscam seus cais, / Onde jaz escondido o Santo Graal...” “Com pequenas vitórias eu me contento, / Apenas um passo de cada vez, / Ouvindo tristes histórias do vento, / Ou da noite, talvez...” “E nesse cruel redemoinho / Que a partir me convida / Sem destino e sozinho / Baila uma palavra proibida / Entalada como um espinho / Em minha garganta sofrida / No último quadrinho / De minha história perdida...” “Naquele último domingo / Antes da chegada da primavera, / O sangue nas ruas explodiu, e um respingo / Caiu em minha camisa branca austera, / Que nunca mais será a mesma!” “Que a Poesia nos alimente / Até o dia em que o último poeta / Recolha-se à sua derradeira morada, / E que cada verso nos acalente, / Deixando que nossa alma fique repleta / Da humildade que ao homem é negada!” “E, na primeira vez em que nos beijamos, / Fui ao céu, e nunca mais voltei, / Desde esse dia não sei mais de mim, / Milhares de volts entre nós circulamos, / Em beijos famintos como nunca troquei, / Perdido de amor, nessas noites sem fim!” “E agora, por favor me diga, / Você que ouviu minha história: / Atendo o maldito telefone, / Ou deixo que continue tocando / Por toda a eternidade?” “Nossas vidas se entrelaçaram, / Foram reunidos pelo destino, / E nunca mais se separaram, / Tu escreves amor, e eu assino...” “E essa chuva obscena que bate na janela / Suavemente às lágrimas se mistura / E minha tristeza de novo se revela / Como um eterno mal que não tem cura” “Essas portas que se abrem sozinhas, / Com um inexplicável rangido, / Trazem de volta memórias minhas, / De fantasmas que já tinha esquecido!” “Ah, Poesia, por que demoraste tanto? / Já estava achando que não vinhas, / E o mundo perdeu todo o encanto! / Escrevo agora tão poucas linhas, / Em qual sonho foste morar?” “Não me senhas dizer que não queres / Ver-me espelunca mais em tua vida, / Nunca ramais me esperes, / Nosso raso é uma história esquecida!” “Desligue o seu telefone / Antes que alguém o detone / Ou lhe conte que a Bolsa explodiu / Ou que a Venezuela invadiu o Brasil” “Quando será que eu me curarei desse trauma, / De te procurar em sonhos por todo o planeta? / Quando enfim recuperarei a minha alma, / E nos encontraremos na cauda de algum cometa?” “Vejo essa lágrima que de teus olhos brotou / E me pergunto se precisarás de lupas / Para perceberes que tantas desculpas / Invento porque nosso amor terminou” “Por todo o mundo, guerras eclodem, / Por causa de motivos religiosos, / Irmãos se matam, granadas explodem, / E tudo que se ouve são gritos silenciosos!” “Essa escuridão que nos permeia / Faz-nos esconder atrás da porta, / Como um bandido que nos saqueia / Ou alguém que reaparece e está morta!” “Essas sombras que lá se escondem / Soltam gritos que não se escutam / E que só os demônios respondem / Vindos do inferno onde se ocultam” “Quando a noite já está alta / E a lua sob as nuvens se esconde, / Guardo no violão o amor que me assalta / E a dor que deixei não sei onde!” “Perdemos as pessoas queridas / E nunca mais as esquecemos / Mesmo que vivamos mil vidas / Somos moldados pelo que lemos / E aprendemos a lidar com as feridas / Neste mundo insano em que vivemos” “Pois você era só o que me faltava, / Gritando à noite que sem você nada sou, / E enquanto você me beijava, / Chegávamos ao clímax do show...” “Não esquente, peixe que falem / Tudo que quiserem falhar. / Deixe fritarem, até que se calem, / Ou se cansem de tanto gritar!” “Por que você me cravou tão profundo / Essa memória que virou imortal? / Por que não se afogou lá no fundo / Esse triste amor sem final?” “Lavo a roupa na chuva (quando chove) / E sonhar é minha diversão predileta, / E não podia ser diferente, / Pois graças àquela fada imprevidente / Acabei virando poeta!” “E, nesse encontro lancinante, / Nossos corpos se soltam, / E nossas mãos se revoltam, / E eu te percorro inteira, / Enquanto gemes de prazer...” “E ao final, só restou a miséria, / Naquele lugar onde a iniquidade / Imperava como uma exposta artéria, / Deixando em destroços toda a cidade.” “Pois o que prometem não passa de uma quimera, / E, no fim, seu eleitor é o que menos lhes importa, / Pois ficarão o resto da vida à espera / Do dia em que a Polícia Federal bata em sua porta!” “Faço versos para manter a humildade / E não deixar que o mundo mau me corrompa / E para combater essa tua saudade / Antes que a madrugada irrompa” “Em qual beijo eu te perdi, / Onde adquiriste esse olhar profano, / Como foi que assim submergi / Para morrer afogado em teu oceano?” “Nessas minhas fantasias eternas, / Que, sem remédio, agora desabaram, / Jogando-me desse imenso despenhadeiro / Onde meus últimos suspiros jorraram, / E as lágrimas mais tristes no mundo inteiro...” “Sinto-me com ela como um rapazola, / Apaixonado por uma colega de escola, / Inseguro, como quase todo homem, / Com as dores de amor que o consomem.” “Your love is not the guilty / For your wrong choices / And for the roads you built / Just to not hear their voices”



O Labirinto No Fim Do Poema


O Labirinto No Fim Do Poema
DOWNLOAD
Author : Marcos Avelino Martins
language : pt-BR
Publisher: Clube de Autores
Release Date : 2018-11-20

O Labirinto No Fim Do Poema written by Marcos Avelino Martins and has been published by Clube de Autores this book supported file pdf, txt, epub, kindle and other format this book has been release on 2018-11-20 with Juvenile Fiction categories.


46º livro do autor de: 1. OS OCEANOS ENTRE NÓS 2. PÁSSARO APEDREJADO 3. CABRÁLIA 4. NUNCA TE VI, MAS NUNCA TE ESQUECI 5. SOB O OLHAR DE NETUNO 6. O TEMPO QUE SE FOI DE REPENTE 7. MEMÓRIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO 8. ATÉ A ÚLTIMA GOTA DE SANGUE 9. EROTIQUE 10. NÃO ME LEMBREI DE ESQUECER DE VOCÊ 11. ATÉ QUE A ÚLTIMA ESTRELA SE APAGUE 12. EROTIQUE 2 13. A CHUVA QUE A NOITE NÃO VIU 14. A IMENSIDÃO DE SUA AUSÊNCIA 15. SIMÉTRICAS – 200 SONETOS (OU COISA PARECIDA) DE AMOR (OU COISA PARECIDA”) 16. AS VEREDAS ONDE O MEU OLHAR SE PERDEU 17. A MAGIA QUE SE DESFEZ NA NOITE 18. QUAL É O SEGREDO PARA VIVER SEM VOCÊ? 19. OS TRAÇOS DE VOCÊ 20. STRADIVARIUS 21. OS SEGREDOS QUE ESCONDES NO OLHAR 22. ATÉ SECAREM AS ÚLTIMAS LÁGRIMAS 23. EROTIQUE 3 24. OS POEMAS QUE JAMAIS ESCREVI 25. TUA AUSÊNCIA, QUE ME DÓI TANTO 26. OS DRAGÕES QUE NOS SEPARAM 27. O VENTO QUE NA JANELA SOPRAVA 28. EROTIQUE 4 29. A NOITE QUE NÃO TERMINOU NUNCA MAIS 30. AS HORAS QUE FALTAM PARA TE VER 31. OLYMPUS: LIVRO 1 – EROS (1ª PARTE) 32. OLYMPUS: LIVRO 1 – EROS (2ª PARTE) 33. NO AR RAREFEITO DAS MONTANHAS 34. VOCÊ SE FOI, MAS ESTÁ AQUI 35. O AMOR QUE SE FOI E NÃO VOLTOU 36. OS VÉUS DA NOITE 37. OLYMPUS: LIVRO II - ARES, ARTHEMIS, ATHENA, CHRONOS, HADES, MORPHEUS E POSEIDON 38. MADRUGADAS DE SEDUÇÃO 39. O LUAR QUE EM TEUS OLHOS HABITA 40. QUANDO SUA AUSÊNCIA ERA TUDO QUE HAVIA (contos e crônicas) 41. ESSA SAUDADE QUE NÃO QUER IR EMBORA 42. OLYMPUS: LIVRO 1 – EROS (3ª PARTE) 43. UM ÚLTIMO BEIJO EM PARIS 44. OLYMPUS: LIVRO III – APHRODITE, APOLLO, EREBUS, GAIA, HERA E ZEUS 45. DE QUAL SONHO MEU VOCÊ FUGIU?



Pre


Pre
DOWNLOAD
Author :
language : es
Publisher:
Release Date : 2004

Pre written by and has been published by this book supported file pdf, txt, epub, kindle and other format this book has been release on 2004 with Arts categories.